Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2021

HOME

 - A colunável Socorro Araújo, passando o feriadão Santo em âmbito familiar, com saidinhas só para conferir a sua mãezinha, a senhora Graça Araújo, que ainda está em isolamento social, apesar de já ter recebido a primeira dose da vacina. Socorro realizava tradicionalmente passeios pela nossa orla, no período da Semana Santa, mas por conta da pandemia, cancelou todas as suas saidinhas. 


- Socorro Araújo, funcionária do Ministério da Saúde, em nossa cidade, está realizando o seu trabalho burocrático "home office", dando prosseguimento as atividades do órgão federal no litoral. Ela está super feliz, com as notícias que chegam dos Estados Unidos da América, onde residem seus irmãos e sobrinhos. 


- Socorro ficou bastante emocionada quando soube que seus sobrinhos, já estão recebendo a dose da vacina, caso de David Lehman, que ocupa o cargo de auditor de Finanças Públicas do Governo e que reside no estado da Lousiana, recebeu a vacina da Johnson, de apenas uma dose. O estado da Lousiana é um dos estados nos Estados Unidos, que mais tem avançado na campanha de vacinação contra o Covid 19.


A colunável Socorro Araújo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário