Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2021

NA SERRA

 - A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, de volta a terrinha depois de uma circulada pela cidade de Tianguá, no estado do Ceará, realizando um passeio turístico pelo famoso sítio do Bosco, na companhia de sua filha Beatriz. Jaqueline ficou encantada com a beleza do local, e os atrativos que ela proporciona aos visitantes. A região faz parte da serra da Ibiapaba. 


- O turismo da região tem enfrentado uma crise geral, por conta da pandemia, com escassez de turistas e visitantes, e medidas de restrições que atrapalhem as suas atividades, agravando ainda mais os problemas já existentes. Iniciativas como essa de Jaqueline Diniz, de realizar passeios pela nossa região, prestigiando os pontos turísticos, com todos os cuidados e protocolos de saúde, amenizam a situação, grave do desemprego que assola o setor. 


- Jaqueline Diniz é integrante da Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, onde já foi a sua presidente. A entidade ligada a Marinha do Brasil, é composta por renomados nomes da sociedade parnaibana, realizando ações sociais e filantrópicas. Em tempos de pandemia as atividades da entidade estão suspensas temporariamente. 


A charmosa Jaqueline Freitas Diniz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário