Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - Um dia cheio de muitas emoções. É a simbólica homenagem do mundo as mulheres! Figuras que são de vital importância em todos os lares e famílias. E neste dia tão especial o BLOG CARNEIRO JR, destaca as personalidades femininas de nossa sociedade. Uma forma de colocar em cena, todo poder feminino, porque as nossas mulheres são poderosas! 


EULÁLIA COSTA E SILVA 


- A lady Eulália Costa e Silva é um dos expoentes de nossa sociedade. Uma personalidade que se destaca pelas suas atividades no âmbito social, com sua participação em clubes e entidades, participando ativamente de eventos e ações filantrópicas, que evidenciam a importância dos clubes sociais na comunidade. 


- Eulália Costa, também, é uma personalidade de destaque na educação parnaibana, que durante anos, ela ministrou aulas em escolas públicas e particulares, fazendo parte da formação sócio - cultural de muita gente. Mas agora, ela está, inteiramente dedicada as suas atividades nos clubes. Ela é sócia do Clube das Ladies, a sua atual presidente, e da Casa da Amizade, onde divide a presidência com mais duas amigas. Mas em tempos de pandemia, as atividades presenciais dos clubes foram suspensas. 


- Eulália foi destaque no cenário social do pais, assumindo a presidência da Entidade de Senhoras de Rotarianos, a  Casa da Amizade Nacional, no biênio 2016 a 2018, onde mostrou toda a força da mulher nordestina, coordenando eventos e programações por todo o país, recebendo elogios pela sua competência e determinação.  


- Para Eulália, a atual cena para a mulher moderna: 


"A MULHER MODERNA EM TEMPOS DE PANDEMIA, CUMPRE SEM ESFORÇO, AS DETERMINAÇÕES DE DISTANCIAMENTO, USO DE MÁSCARAS, HIGIENE DAS MÃOS, USO DO ÁLCOOL EM GEL, NÃO SÓ COMO FATOR DE PROTEÇÃO PESSOAL, MAS TAMBÉM EM RESPEITO A TODAS AS OUTRAS PESSOAS. QUE POSSAMOS PRESERVAR VIDAS COM ESSAS MEDIDAS E A VACINAÇÃO PARA TODOS". 



A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário