Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - O charme das mulheres parnaibanas, encantam os nossos salões sociais. Verdadeiras deusas de nossas vidas, elas representam vários papéis na sociedade, como mãe, irmã, tia, avó e amiga, sempre tem um toque feminino em nossas vidas. E neste dia simbólico, o BLOG CARNEIRO JR, evidencia as poderosas de nossa sociedade, mostrando ao mundo toda a magia do amor feminino. 



JAQUELINE FREITAS DINIZ 


- A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz é um exemplo de mulher moderna, atuando como mãe, dona de casa e profissional, levando sempre seu charme e seu carisma, em todos os ambientes. Jaqueline tem destaque na sociedade parnaibana, pelas as suas atividades em entidades e em sua profissão. 


- Jaqueline é uma profissional de destaque no CREA- PI, onde foi a primeira mulher Inspetora Chefe da Inspetoria de Parnaíba, também, foi a primeira mulher Chefe de Fiscalização do CREA- PI e a primeira mulher presidente do Rotary Clube Parnaíba. Com tantos títulos e cargos inovadores, Jaqueline retrata o papel da mulher na sociedade e suas conquistas. 


- Ela é integrante da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, onde também foi presidente, sendo a segunda mulher no comando da entidade, depois da lendária Maria da Penha, um marco importante no contexto social. Em seu comando, Jaqueline participou de importantes eventos nacionais da entidade, representando o nosso estado com seu charme parnaibano. 


- A mulher moderna na pandemia, Jaqueline diz: 


" SER MULHER NOS TEMPOS DE PANDEMIA É SER SUA MELHOR VERSÃO DE VOCÊ MESMA!!!" 


A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário