Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

ODONTOLOGIA

 - A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, destaque na odontologia parnaibana, especialista em reabilitação oral, com implantes e próteses dentárias, adaptando os horários de atendimentos de seu consultório, aos decretos lançados pelos protocolos de saúde, tudo para garantir um atendimento seguro aos seus pacientes. 


- Carmem Célia tem seu bem montado consultório odontológico, localizado na galeria Tarcila Broder, centro histórico da cidade, com os mais modernos aparelhos para a realização de exames, cirurgias e atendimentos. O atendimento segue todos os protocolos de saúde, com o uso de máscara e álcool em gel, protocolos que já eram conhecidos e praticados pela cirurgiã. 


- Com mais uma mudança dos protocolos de saúde para o funcionamento das empresas, Carmem Célia está atendendo de segunda a quarta, com horário normal, para consultas e procedimentos agendados, e nas quintas e sextas, casos de urgências, proporcionando segurança e confiabilidade em seus pacientes, que fazem parte de uma lista vip de colunáveis de nossa sociedade. 


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário