Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - Um dos momentos marcantes do nosso calendário, é a homenagem especial as mulheres do mundo. A data escolhida representa toda a força e a coragem das mulheres, que sempre tiveram que provar seus valores, mostrando que a fragilidade que elas representam, esconde um poder maior. A mulher moderna, está ai, em cena, mostrando a sua atitude e comportamento, com muito charme. 


ROSÂNGELA DA SILVA MOURÃO


- Rosângela Mourão é uma mulher de talento na advocacia parnaibana, mostrando toda a sua competência, na coordenação do Procon de Parnaíba, em defesa do consumidor. Ela comprovou que a mulher tem muita afinidade com os direitos dos cidadãos, e elas lutaram, também, por isso. 


- Rosângela é uma personalidade que representa a mulher moderna no papel de mãe e de profissional, que o mundo exigiu, mas ela não esquece que seus direitos garantidos, tem que permanecer, a luta continua para que a mulher conquiste cada vez mais espaço na sociedade. Um mãe dedicada e esposa que está sempre ao lado do amado, inclusive na profissão, Rosângela figura nas beldades femininas, que conquistaram o seu sucesso profissional, mas sem esquecer a base familiar. 


- Para Rosângela, a mulher moderna na atual cena: 


"É A MULHER QUE ACUMULOU TODAS AS FUNÇÕES DE GERAÇÕES PASSADAS, COM AS FUNÇÕES DESTA PRÓXIMA GERAÇÃO, COM AS TRANSIÇÕES QUE ELA ESTÁ PASSANDO, OCUPANDO ÁREAS, ATÉ ENTÃO, QUE ERAM SÓ DOS HOMENS. ME SINTO MODERNA EM TODOS OS MOMENTOS, POIS A CADA INSTANTE APRENDEMOS E LUTAMOS POR UM DESTAQUE NA SOCIEDADE, QUE AINDA É MACHISTA, MAS ESTÃO VENDO QUE A MULHER, COM MUITA LUTA, TEM VONTADE E LUZ PRÓPRIA". 


A advogada Rosângela da Silva Mourão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário