Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2021

PODER LEGISLATIVO

 - Os trabalhos da Câmara Municipal de Parnaíba continuam, obedecendo todos os protocolos de saúde, com várias restrições, mas as atividades não podem parar, porque na Câmara são aprovados os projetos do poder executivo que beneficiem a população parnaibana. Uma parceria que não pode ficar paralisada.


- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, adotou medidas para o combate do vírus dentro da Câmara Municipal, como por exemplo, a redução de pessoas circulando pelo prédio, o uso obrigatório de máscara e álcool em gel e os trabalhos dos vereadores, que ficaram "home office". Os vereadores podem acompanhar as sessões ordinárias, direto de suas casas ou de seus gabinetes, ficando apenas no plenário a mesa diretora. 


- As medidas adotadas pela presidência são para dá maior segurança aos representantes do povo, como também aos parnaibanos, que por acaso, em casos de urgência, precisam circular pelo prédio, com visitas agendadas e seguindo todos os protocolos. Os projetos da prefeitura de Parnaíba, em prol do desenvolvimento de nossa cidade, são encaminhados para a Câmara, confirmando a democracia, na união do poder legislativo com o executivo. 


O presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa, com o prefeito Mão Santa, união dos poderes em prol do desenvolvimento de nossa cidade. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário