Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

SENAI

 - O SENAI nacional promove entres os dias 23 a 25 de março, a primeira Feira de Talentos Nacional, oferecendo mais de mil vagas de empregos, com a realização totalmente on-line e inscrição gratuita. A Feira vai ter a participação de 15 departamentos regionais do SENAI e 27 empresas das cincos regiões do Brasil, inclusive com a participação do SENAI -PI. 


- Os processos seletivos vão ser realizados pela plataforma digital, CONTRATA-ME, uma plataforma de empregabilidade do SENAI. A Feira de Talentos Nacional terá a realização de "workshops" e palestras, com a participação de renomados palestrantes, que abordarão temas como o "Perfil do Profissional do Futuro", "Desafios Pós-Pandemia", a "Importância da Mulher no Mercado de Trabalho" e "Como Enfrentar Processos Seletivos". 


- Candidatos de todo o país, podem concorrer e se conectar com o mercado de trabalho, onde qualquer pessoa com o cadastro no "Contrata-me", pode concorrer às vagas, mas o número de visitantes da feira para assistir às palestras é limitado. No Piauí, empresas consagradas como a Houston e Ferronorte, vão participar da Feira. 


O Diretor Regional do SENAI-PI, Mardônio Neiva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário