Páginas

domingo, 14 de março de 2021

MULHER PARAÍBA

 - O Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos do litoral, está realizando uma homenagem especial a mulher parnaibana, com um mês dedicado a promoções e muitas novidades no seu departamento de moda, as melhores marcas e coleções exclusivas para a mulher de bom gosto na cidade. 


- Os descontos especiais e os prazos de pagamentos são irresistíveis, são atrações especiais no comércio da cidade, para todas as mulheres parnaibanas, que merecem estar na moda com muito estilo. A loja do Paraíba, da Presidente Vargas, foi preparada para receber as nossas mulheres com muito carinho e aquele atendimento VIP, que só o Paraíba tem. 


- A mulher de bom gosto do litoral, sabe que nas vitrines e araras do Paraíba, ela vai encontrar o "look" certo, para cada ocasião do seu dia a dia, e oque é melhor, ela faz a suas compras com toda a segurança, obedecendo os protocolos de saúde, porque no Paraíba, a mulher tem exclusividade. E fique ligada, no novo atendimento do Paraíba. A loja estará funcionando durante a semana, até quarta-feira, obedecendo o novo decreto estadual. 


Cibele Oliveira, do departamento de moda Paraíba. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário