Páginas

domingo, 7 de março de 2021

MULHERES DE SUCESSO

 - Todo o charme de nossas mulheres em destaque no BLOG CARNEIRO JR, com a homenagem especial as MULHERES DE SUCESSO. Personalidades femininas, marcantes, que conquistaram o seu espaço em vários segmentos, sem falar que a mulher tem destaque na vida profissional e do lar. 


- E a nossa lista VIP, recheada de beldades de nossa sociedade, vai trazer muitas energias positivas e só boas vibrações no dia D", 8 de março, o dia dedicado a verdadeiras deusas do nosso dia a dia. 



ISIANA LUÍSA DE LUCA RODRIGUES PEREIRA DENIGRES 


- A paulista Isiana de Luca Denigres, da cidade de Cruzeiro, veio morar no nosso litoral, acompanhando o seu amado, o capitão dos Portos do Estado do Piauí, Maxwell Denigres e conquistou os amigos da sociedade parnaibana, pela sua simpatia e carisma. Isiana é uma talentosa oftalmologista, médica do trabalho e auditora. 


- Com uma movimenta agenda burocrática, Isiana acompanha o seu amado, o Capitão dos Portos, em solenidades e eventos oficiais, conciliando com a sua vida doméstica, na criação dos filhos, Enzo e Graziella. Em tempos de pandemia, as atividades presenciais, foram suspensas temporariamente, e como todos, Isiana está em distanciamento social. 


- Para Isiana o momento atual, coloca a MULHER MODERNA: 


"A MULHER EM TEMPOS DE PANDEMIA, VEM SE REIVINTANDO TODOS OS DIAS, ADQUIRINDO NOVAS HABILIDADES E SE FORTALECENDO NA FÉ PARA QUE ESTA SEJA MUITO MAIOR DO QUE SEUS MEDOS". 


A oftalmologista Isiana De Luca Denigres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário