Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CENTRO POP

 - A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realizando um belo trabalho social, com as atividades do Centro POP, uma unidade que realiza atendimentos à pessoas vulneráveis em situação de rua, com acompanhamento na sede da instituição, localizado no centro histórico da cidade. 


- As atividades realizadas no Centro Pop, servem de garantias para uma melhor sobrevivência das pessoas assistidas, com distribuição diárias de quentinhas, incluindo café da manhã, almoço e jantar, além de atendimento psicológico e social. A maioria dos centros das grandes cidades, são redutos de pessoas que vivem em situação de risco, dormindo em calçadas e outras particularidades, e com esse trabalho, a primeira Dama, promove o bem estar, e dá uma esperança para essas pessoas. 


- Outros resultados que o Centro POP promove, são agendamentos de consultas médicas, vacinação e apoio ao acesso à documentação, com a impressão de 2º via de documentos, garantido os direitos dos cidadãos que precisam de ajuda, por parte de uma administração. E no governo Mão Santa, são lembrados e assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. 


A primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário