Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Os acontecimentos que marcaram 2020, numa rápida exibição no BLOG CARNEIRO JR, que foram protagonizados pelas personalidades de destaques em nossa sociedade. As atividades mais importantes no âmbito social, econômico e cultural do litoral piauiense, que impulsionam a cidade para o progresso e o desenvolvimento. 


- E nesta edição especial do BLOG, uma homenagem merecida  aos parnaibanos que concretizaram seus projetos em prol do bem comum, dedicando-se as suas atividades empresariais e profissionais, tudo para colocar a nossa cidade na direção do crescimento econômico e social. 


POLÍTICA 


ANTÔNIO JOSÉ DE MORAES SOUZA FILHO 


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o conhecido Zé Filho, figura na lista das mais importantes personalidades do estado, com sua projeção política e empresarial, tem um grande trabalho de apoio ao setor industrial piauiense, com suas atividades no sistema, contribuindo também, para a educação e profissionalização de jovens de várias cidades. 


- Zé Filho tem uma consagrada carreira política, onde já ocupou cargos de prefeito de Parnaíba, deputado estadual, vice - governador e governador do estado do Piauí. No sistema FIEPI, Zé Filho modernizou várias unidades no estado, com grandes obras estruturais, ampliando o setor educacional, através de vários cursos e muita aprendizagem. Um grande exemplo, foi a transformação da escola Integrada Deputado Moraes Souza, que virou uma referência na educação parnaibana. 


- E no ano de 2020, com a crise provocada pela pandemia, no setor industrial e econômico, Zé Filho, realizou várias ações no combate ao Covid-19, apoiando instituições e entidades, sem falar, que ele manteve diálogo com autoridades do estado, para que houvesse um planejamento no retorno gradual das atividades industriais, amenizando o impacto no setor, para não prejudicar ainda mais, os operários da indústria.  


FOTO: CARNEIRO JR 


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário