Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

MEDALHA

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza realiza homenagens à personalidades da cidade, que estão colaborando com o desenvolvimento da região em suas ações e atividades, como uma forma de agradecimentos aos seus serviços prestados. 


- E uma das homenagens que o prefeito Mão Santa realiza, é a entrega da Medalha do Mérito Municipal à personalidades da cidade que se destacam em suas profissões. A Medalha simboliza todo o agradecimento do povo parnaibano aos profissionais homenageados. 


- E na noite de terça-feira, dia 12 de janeiro, de uma maneira bastante informal, o prefeito Mão Santa realizou a entrega da Medalha do Mérito Municipal, a médica parnaibana Luciana Lages Barros, cardiologista, filha do grande médico parnaibano, Paulo Lages. Luciana tem uma extensa atividade de atendimentos e consultas na clínica Santa Edwiges. A entrega foi realizada na sede do Gabinete, com a presença apenas, do prefeito Mão Santa, da primeira Dama Adalgisa Carvalho, do secretário Imediato, Israel Correia, da homenageada Luciana Lages e de familiares. 


FOTOS: RIBAMAR ARAGÃO 


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho na companhia da médica Luciana Lages com seu amado, o empresário Eureliano Barros e filhos do casal. 

O prefeito Mão Santa entregando a medalha e o diploma a médica Luciana Lages. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário