Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2021

FIEPI

 - Executivos e diretores da empresa chinesa Hexing, do setor de equipamentos de energia solar, realizaram uma visita de cortesia a sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI, na capital do estado , Teresina, na quinta-feira, dia 7 de janeiro, recepcionados pela Assessora Especial da Presidência, Juliana de Melo Falcão e pelo vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo, além do diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, o presidente de sindicato, Robério Cantalice, o empresário Jean Cantalice e o deputado estadual Júlio Arcoverde. 


- A visita serviu de informações e conhecimentos, por parte da diretoria da empresa Hexing, que estava representada pelo seu Diretor de Negócios, Lin He e o gerente de divisão Fotovaltaica, Wanderley Sandrini. Os representantes apresentaram as propostas da empresa para o mercado piauiense e as suas perspectivas.  


- O estado do Piauí, é um dos grandes destinos para investimentos da energia limpa no mundo, especialmente a energia solar, já que temos um clima propício para a geração, com sol o ano todo, além da estabilidade do nosso terreno, que consiste mais, em planícies e planaltos. 


A assessora especial da Presidência da FIEPI, Juliana Falcão com o Diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, recepcionando executivo da empresa Hexing. 

A visita contou com a participação de empresários piauienses, presidente de sindicato e político. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário