Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

NO GABINETE

 - O ilustre desembargador, o parnaibano José James Gomes Pereira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, foi recepcionado pelo prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, na manhã de terça, dia 5 de janeiro, no gabinete do prefeito, com uma visita de cortesia ao poder executivo da cidade. O desembargador estava na companhia de sua amada Sônia. 


- Na oportunidade o prefeito Mão Santa, comentou para todos, o trabalho excepcional que o desembargador José James Pereira, está realizando na direção do Tribunal Regional Eleitoral, especialmente a sua conduta na coordenação das eleições municipais 2020, em todo o estado, uma das mais tranquilas já realizadas, mesmo enfrentando a pandemia. 


- O desembargador James Pereira, é integrante da Academia Parnaibana de Letras, APAL, entidade que o prefeito Mão Santa, também faz parte, dois intelectuais, que adoram a sua cidade natal, e cada um na sua função, trabalham em prol do desenvolvimento e da ordem da cidade de Parnaíba e do estado do Piauí. 


O desembargador José James Gomes Pereira, presidente do TRE-PI, com sua amada Sônia. 

O desembargador James Pereira, recepcionado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário