Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Destacar as atividades de personalidades empreendedoras na mídia social, é uma forma de estimular o trabalho que gera desenvolvimento para toda uma população. Partindo, de uma louvável ação filantrópica de uma colunável, até os investimentos de grandes empresários, todas as iniciativas em proporcionar o bem estar a todos, merecem todos os holofotes. 


- Por isso, o BLOG CARNEIRO JR traz até você, uma lista VIP dos mais destacados cidadãos parnaibanos. Lembrar que em 2020, mesmo com tantas dificuldades, tivemos também, muitas vitórias. 



MEDICINA 


TIAGO SANTOS ALMENDRA 


- Representando a nova geração dos grandes nomes da medicina parnaibana, o médico oncologista, Tiago Santos Almendra colocou seu nome no patamar dos consagrados médicos do litoral piauiense, participando de um projeto de sua família, que contribuiu para uma evolução da saúde dos parnaibanos.


- Tiago Almendra esteve lado a lado com seus pais, na luta para a implantação da primeira clínica oncológica do litoral, e depois da grande vitória, a clínica Dr. João Silva Filho, agora faz parte do cotidiano dos parnaibanos, e a cada dia que passa, está em plena evolução. 


- O médico Tiago trabalha, incansavelmente, ao lado do seu irmão, o também médico, Oswaldo Almendra Neto, no crescimento da clínica, com implantação de novas especialidades, exames e a importância do tratamento do CA, para dezenas de pessoas de Parnaíba e de cidades vizinhas dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


FOTO: CARNEIRO JR 


O médico Tiago Santos Almendra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário