Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - O ano de 2020, foi um dos anos mais marcantes da história da humanidade, com uma história de ficção que se tornou realidade! Mas também foi um ano de muitas realizações, superações, gestos e um olhar mais humano para o mundo. E no meio de tantos acontecimentos, a nossa querida Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, viveu grandes emoções, na política, economia, cultura, moda e sociedade. E para a posteridade uma pequena amostra dos fatos que marcaram 2020 em nossa cidade.


- Uma homenagem especial às personalidades que fizeram e aconteceram em vários setores de nossa sociedade. Elas contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento de nossa cidade, com um trabalho e projetos, que tiveram destaques no nosso cotidiano. 


- O BLOG CARNEIRO JR, começa a sua homenagem especial aos DESTAQUES 2020. Uma vitrine de sucesso, empenho e dedicação ao trabalho. As personalidades parnaibanas que marcaram o dia o dia da tradicional sociedade litorânea. 



POLÍTICA 


GRACINHA MORAES SOUZA NUNES 


- O meio político parnaibano foi marcado por grandes acontecimentos no ano de 2020. E mais uma vez, um nome se destacou na administração da prefeitura municipal de Parnaíba, contrariando várias opiniões e questionamentos. A secretária de Infraestrutura, a engenheira Gracinha Moraes Souza Nunes, é um nome que está sempre na mídia, pelas suas ações e trabalho. É inegável o seu empenho em concretizar todos os projetos do prefeito, para transformar a nossa cidade. 


- Apoiadores e até contrários, são testemunhas da transformação de Parnaíba. A cidade está mais limpa, cuidada e com novos ares. A atenção especial que a secretaria de Infraestrutura deu para a revitalização de praças, parques e vias públicas, está em evidência. Uma obra que proporciona incentivos para o turismo, a culinária local e a mobilidade urbana. 


- Gracinha está sob os holofotes! E quem está sob eles, gera muita expectativa entre as pessoas. Um fato normal na vida moderna, tempos de internet. Mas o fato principal é que ela faz, e agora com mais 4 anos pela frente, ela vai fazer muito mais!!


FOTO: CARNEIRO JR 


A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário