Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Um ano marcante foi 2020, não só pelo fator da pandemia, mas também, por uma série de realizações de personalidades parnaibanas, que participaram do progresso da cidade, e enfrentaram novos desafios, com um novo normal. 


- O empenho e dedicação dos grandes profissionais da cidade, superaram obstáculos, desafiaram as novas convenções e atingiram metas, mesmo em um período de portas fechadas, mas com a certeza, que suas atividades contribuíram para o desenvolvimento do litoral. 


ODONTOLOGIA 


CARMEM CÉLIA VASCONCELOS GONÇALVES 


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, é uma experiente profissional da área, com vários anos dedicados a embelezar o sorriso dos famosos da cidade. Uma especialista em reabilitação oral, com utilização de próteses e implantes dentários, Carmem Célia, sempre acompanhou a evolução de sua profissão, participando de cursos e congressos, por todo o Brasil. 


- Carmem Célia adaptou-se ao novo atendimento que os profissionais de saúde, tiveram que se adequar nesse período, levando muito a sério os cuidados, que já realizava antes em seus atendimentos, por isso a credibilidade que tem em seu moderno consultório odontológico, aumentou mais ainda. 


- A conceituada cirurgiã dentista, ainda arranja um tempinho para brilhar no Rotary Clube Igaraçú, a sua atual presidente, colocando em prática, também, as suas adequações para continuar as atividades do clube, principalmente nas ações filantrópicas. 


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário