Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - O resultado dos trabalhos de um profissional, que sobressaiu-se em sua área profissional, colocando-o em evidência na mídia social. A procura dos grandes projetos e realizações nos setores de nossa economia, cultura e sociedade, levou o BLOG CARNEIRO JR, a compor uma exclusiva lista dos mais destacados parnaibanos. 


- E para comprovar toda a pesquisa deste colunista de vocês, a homenagem continua no blog, dando ênfase ao sucesso e as coisas boas que a nossa cidade oferece.


JUSTIÇA 


ROSÂNGELA DA SILVA MOURÃO 


- Uma mulher que acompanhou os passos do seu amado na justiça parnaibana, transformando a sua inspiração em uma realidade de muito trabalho e dedicação. Foi assim a trajetória da advogada Rosângela da Silva Mourão, que ingressou na justiça do litoral, lado a lado com seu amado, o advogado Márcio Mourão. 


- Mas a nobre advogada trilhou a sua própria história, conquistando o seu espaço no setor jurídico, com a garra da mulher parnaibana. Rosângela tem um belo trabalho dentro da advocacia parnaibana, com a sua atuação nos tribunais de justiça. 


- A advogada Rosângela Mourão tem um destacado trabalho na administração municipal, realizando uma atuante coordenação como secretária Executiva do Procon de Parnaíba, que em 2020, teve seus momentos de muita ação, por conta da pandemia. Rosângela soube orientar o consumidor parnaibano, que se viu em uma nova realidade, com ações enérgicas e também, muita tranquilidade. E em 2021 o seu trabalho continua no comando do Procon, agora com mais experiência, ela vai fazer muito mais. 


A advogada e secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário