Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Mais um ano que passou e os acontecimentos que marcaram a nossa sociedade, sempre são lembrados, especialmente, aqueles que tiveram importância para os cidadãos de bem. As personalidades de destaques do meio-social do litoral, tiveram participação nos fatos importantes, elas estão sempre incentivando o progresso da cidade, nos mais variados setores, agora chegou a hora, de homenageá- las. 


SOCIEDADE 


JOÃO PAULINO SOARES 


- O grande rotariano João Paulino Soares tem um histórico de realizações nos clubes sociais de nossa sociedade, ao longo de décadas. Um dos veteranos em participações de clubes sociais, João Paulino marcou a sua trajetória social, com muito companheirismo e fatos relevantes. 


- João Paulino é sócio fundador do Rotary Clube Igaraçú, com data de fundação em 1978. Ele já foi 3 vezes presidente do clube, com direções marcantes. Um dos ilustres integrantes da Sociedade Dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, outra entidade que tem a sua atuação, sempre levando a bandeira da união e de realizações. Ele assumiu o cargo de presidente da SOAMAR, em plena pandemia, mas sem parar as atividades essenciais da entidade, que ganhou mais sócios e projetos.


- João Paulino é extremamente acessível, promovendo a interação entre os associados e a sociedade em geral, aproximando os clubes sociais da mídia e da comunidade, especialmente nas ações solidárias que o Rotary internacional, realiza, pelo mundo. 


FOTO: CARNEIRO JR 


O grande rotariano e presidente de SOAMAR, João Paulino Soares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário