Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

- Um time de profissionais vencedores, que participam ativamente do crescimento de Parnaíba e região, com as suas qualificações e projetos, em todos os setores. O ciclo de desenvolvimento de uma cidade, depende do empenho de cada profissional, em sua área. 


- E o BLOG CARNEIRO JR, realiza uma verdadeira entrega do OSCAR da mídia social, as pessoas que se destacaram em 2020, com suas profissões e atividades sociais. São personalidades que fizeram e aconteceram, buscando sempre a evolução e conhecimentos. 


JUSTIÇA 


DIVANE NEGREIROS 


- A advogada Divane Negreiros representa o poder feminino nos tribunais de justiça, mas uma mulher que se destaca no meio jurídico por suas ações, conquistando o seu espaço com muita competência. Divane é uma advogada especialista em Direito Empresarial,  com seu desempenho profissional em seus cargos e atividades. 


- Divane é advogada do sistema "S", atuando judicialmente no SENAI - PI, colocando em prática todo o seu conhecimento jurídico, acompanhando as ações do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, garantindo os direitos e deveres de uma importante Instituição, que tem relevantes serviços prestados à comunidade parnaibana. 


- A veterana advogada, também tem passagens pelo setor público, ampliando as suas ações, com atividades na prefeitura municipal de Parnaíba, sempre colocando em evidência o seu profissionalismo. 


FOTO: CARNEIRO JR 


A advogada Divane Negreiros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário