Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2021

DIRETO DE TOCANTINS

 - O parnaibano Ghardell Ribeiro Meneses, que reside e trabalha na cidade de Santa Rita, no estado do Tocantins, região Norte brasileira, foi reeleito para a câmara Municipal daquela cidade, para mais um mandato de vereador, um dos mais bem votados nas eleições 2020. E no dia primeiro de janeiro de 2021, Ghardell participou da solenidade de posse ao referido cargo. 


- O bonitão vereador Ghardell Brother, como é conhecido na cidade, é uma das revelações da política do estado de Tocantins, com uma linguagem jovem e de muito apoio aos esportes, Ghardell é uma liderança em ascensão da região, que é conhecida pelas atividades do agronegócio. O bonitão vereador Ghardell Brother, trabalha como inspetor de Defesa Agropecuária, conhecendo profundamente toda a região, trabalho, que teve vital importância, para ficar em sintonia com os anseios da população. 


- Ghardell participou da solenidade de posse, ao lado de amigos correligionários, na praça Fabrício Alves dos Santos, centro da cidade, com a posse, também da prefeita eleita, Neila Maria da Silva Moraes. Os parabéns ao jovem vereador parnaibano! 


O charme do vereador Ghardell Brother, na solenidade de posse municipal da cidade de Santa Rita do Tocantins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário