Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Uma lista VIPS das personalidades de nossa sociedade que participam do crescimento social e empresarial de Parnaíba. Já virou uma tradição, colocar em evidência os nomes de colunáveis e cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de uma cidade, sempre no comecinho de cada ano. Para não esquecer os acontecimentos que marcaram o ano que passou. E aqui no BLOG CARNEIRO JR, em destaque só as atividades e os projetos consagrados, que proporcionam a alegria e o bem estar da cidade. 


SOCIEDADE 


ROSÂNGELA CASTRO OLIVEIRA 


- A executiva Rosângela Castro de Oliveira, tem uma jornada dupla em nossa sociedade. Ela ministra seu tempo em atividades em clubes sociais da cidade e no seu cargo administrativo que tem na clínica SOGIPA. Rosângela faz parte do seleto grupo de mulheres, que circulam pelos eventos badalados e companhia, mas sem esquecer o seu crescimento profissional e intelectual. 


- E no ano de 2020, Rosângela foi um dos destaques do Rotary Clube Parnaíba. No Rotary Clube Parnaíba, Rosângela comandou de 2019 a julho de 2020, enfrentando grandes desafios, pegando o início da pandemia no seu mandato, que cancelaram as atividades presenciais. Mas mesmo assim, ela continuou as suas atividades filantrópicas, sob um novo formato e as atividades sociais, através de plataformas digitais, até o retorno gradual. O Rotary Clube Parnaíba foi um dos destaques no Distrito 4490, inclusive recebendo uma premiação como um dos clubes de Maior Crescimento Absoluto, ficando em 3º lugar. 


- Rosângela também tem atuações na Casa da Amizade, clube que reúne as senhoras de rotarianos. Ela já foi a sua presidente, realizando uma extensa lista de atividades. E agora, quase no finalzinho de 2020, ela retornou ao comando da entidade, integrando um trio de senhoras que está na direção do clube social. 


FOTO: CARNEIRO JR 


A executiva Rosângela Castro Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário