Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

LEGISLATIVO

 - O cenário politico parnaibano na expectativa para a solenidade de abertura do Ano Legislativo de 2021, que vai ser realizado no dia 2 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, para um número restrito de convidados, por conta da pandemia, com a presença do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza. 


- Já é tradicional na política parnaibana, na abertura das atividades do legislativo municipal, o discurso oficial do prefeito da cidade, onde fala e presta contas de suas ações no mandato que passou, e lançar os seus projetos e propostas para o seu novo mandato. O prefeito Mão Santa vai ser recepcionando pelo presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, na companhia dos seus outros amigos vereadores. 


- A Câmara municipal de Parnaíba, está passando por ações e inciativas, por parte da atual presidência, inclusive na parte estrutural da casa, como agilidade na limpeza do prédio, reparos e reformas estruturais e imposição das normas e dos protocolos de saúde, por conta da pandemia.  


FOTO: CARNEIRO JR 

O Prefeito Mão Santa na companhia do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário