Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Ser lembrado pela mídia social, mostra o prestígio e credibilidade que suas atividades representam para uma sociedade. E o BLOG CARNEIRO JR, coloco sob os holofotes as mais destacadas personalidades parnaibanas, mostrando a força do meio empresarial e social do litoral. 


- Pessoas que dedicaram o seu tempo para exercer atividades que proporcionaram o bem estar da população. A homenagem do blog, é um estímulo para que as suas funções continuem prosperando, especialmente neste período difícil que todos enfrentam.


JUSTIÇA 


MÁRCIO MOURÃO 


- O advogado Márcio Mourão já virou uma marca registrada nos tribunais de justiça, pela sua brilhante atuação em causas judiciais, que tem como característica o lema da justiça, onde todos tem direito a defesa. A sua área na advocacia, a criminal exige muito dos profissionais, porque coloca em cena todo o rigor da justiça. 


- Márcio Mourão é lembrado pelos suas vitórias em causas difíceis, ele acredita em seu potencial e credibilidade e leva isso, para os tribunais. Uma figura marcante. Os seus trabalhos, atravessaram fronteiras, e atualmente ele atua nos tribunais de justiça dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


-  Com tanto empenho e vitórias, Márcio assumiu o cargo de procurador do Município da cidade de Água Doce, no estado do Maranhão, e recebeu o convite para o cargo de diretor da Fundação Jurídica do Vale do Acaraú, no estado do Ceará, uma espécie de defensoria pública. 


FOTO: CARNEIRO JR 


O advogado Márcio Mourão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário