Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Uma retrospectiva social dos melhores momentos da sociedade parnaibana, porque chega de tantas notícias tristes. E agora com o novo ano que começa, as realizações e acontecimentos de 2020, vão ficar na memória de muita gente, como um ano marcado por fatos inéditos na humanidade. 


- E aqui no litoral piauiense, os fatos marcantes de 2020, vão ser registrados no BLOG CARNEIRO JR, que traz até você, uma síntese de grandes acontecimentos, realizados pelas personalidades parnaibanas. São registros de belos trabalhos e atividades no campo social, empresarial, cultural e da politica parnaibana, porque temos que lembrar dos grandes feitos. 



POLÍTICA 


CARLSOM AUGUSTO PESSOA 


- O jornalista e vereador Carlsom Augusto Pessoa celebra 2020, como um ano marcante para a sua trajetória política na cidade. Carlsom foi reeleito para o seu terceiro mandato de vereador, depois de uma bela e emocionante campanha eleitoral, onde mostrou a sua força política na região. 


- A carreira política de Carlsom Pessoa é marcada pelo seu belo trabalho social, que realiza consecutivamente, antes, durante e depois de campanhas eleitorais, sem falar na sua energética atuação no plenário da câmara municipal. Ele tem uma voz altiva para lutar pelos direitos dos cidadãos parnaibanos, bem como manter a base sólida do seu grupo político no poder legislativo. 


- Um político sério e de boas relações com seus amigos vereadores e na comunidade em geral. Carlsom, realiza uma política de união, assumindo as suas tendências partidárias, mas sem esquecer os anseios dos parnaibanos, em prol do desenvolvimento de toda uma cidade. As suas conquistas no poder legislativo, foram confirmadas, com a sua eleição para a presidência da Câmara Municipal de Parnaíba. 


FOTO : CARNEIRO JR 


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário