Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2021

MY NÍVER

 - E com diz o colunista social Walter Lessa, celebrei os meus "15 anos" no sábado, dia 16 de janeiro, produzindo um "petit comité" em minha histórica residência, reunindo um pequeno grupo de amiguinhas, número reduzido ao máximo, por conta da pandemia, temos que ficar alerta, festejando com uma noite agradável e com um "menu" especial. 


- O petit comité, teve cardápio especial produzido pela minha secretária e chefe de cozinha, Maria Loagenes, que mais uma vez ela deu show no seu tempero, estava tudo de bom. O níver foi regado a drinks e mais drinks, onde foi servido uísque 12 anos e muita "beer" geladinha. 


- O "menu" do jantar, teve pratos do tradicional peru, massas, lagarto e a saladinha top de Maria Loagenes, que mais um vez, fez o maior sucesso entre os convidados. Um noite super agradável, com a brisa marítima do litoral e bate - papos até altas horas. 


- E já na oportunidade queria agradecer as mensagens de parabéns de muitos conhecidos, os presentinhos das amigas "chics" do litoral, e a vibração positiva das pessoas que estão à minha volta. Pois apesar de tudo, o momento crucial que enfrentamos, temos que pedir muita saúde e fé, muita fé que tudo vai ficar bem. 


"Me" com a amiga dos tempos de adolescente, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

Os parabéns da amiga Lucinha Silva. 

"Me" com o colunista social Walter Lessa. 

Convidados do níver, Mônica Karine Pessoa, Walter Lessa e Isnândia Santos. 

Encontro de Mônicas! Mônica Pedrosa e Mônica Pessoa. 

Mônica Karine, Alaíde "Amore" Silva e Mônica Pedrosa. 

A empresária Beta Maciel, Lúcia Sousa e Conceição "fofa" Santana.

Turminha boa e cheia de alto-astral. 

A saladinha "top" da Maria Loagenes. 

O "menu" do meu níver, receitas de nossa culinária.

O conhecido Lagarto, com o tempero especial da Maria Loagenes. 

O tradicional Peru, receita exclusiva da Maria. O tempero é segredo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário