Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

VISITINHA

 -  O vereador David Soares, revelação da política parnaibana, esteve no gabinete do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, na manhã de quarta-feira, dia 6 de janeiro, na capital do estado, Teresina, na companhia de sua amada Isabelle Fortes Souza, realizando uma visita de cortesia para o seu mentor político na região. 


- O presidente Zé Filho recepcionou David Soares, na companhia do Diretor de Assuntos Econômicos do sistema FIEPI, Freitas Neto, e na reunião social, trataram de assuntos de interesses da comunidade parnaibana. O presidente Zé Filho, tem uma larga experiência na vida política do estado, servindo de base para os projetos futuros do seu genro, David Soares, na Câmara Municipal de Parnaíba. 


- O vereador David Soares e sua amada Isabelle Fortes Souza retornam ao litoral, ainda na quarta, para continuar o processo de instalação do seu gabinete de vereador na Câmara Municipal, que temporariamente está de recesso. 


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com o vereador David Soares. 

O vereador David Soares com sua amada Isabelle Fortes Souza ao lado do Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário