Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

TECNOLOGIA

 - O Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, o conhecido SENAI da Capitão Claro, está abrindo vagas para mais um importante curso profissionalizante, de Operador de Computador, através de aulas presenciais nos turnos tarde e noite. As aulas terão início no dia 18 de fevereiro. 


- Uma das grandes inciativas do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, é de proporcionar aos jovens e a população em geral, novos conhecimentos e profissões, através de importantes cursos que são realizado em unidades do sistema "S", em Parnaíba. E em tempos de pandemia, as aulas presenciais ficaram meses suspensas, voltando agora, de uma forma gradual e com todos os protocolos de saúde. 


- E para começar o ano de 2021, com mais conhecimentos, o SENAI oferece um desconto de quase 80% no ato da matrícula para o curso de Operador de Computador. Matrículas realizadas com documentos e comprovantes de residência. O curso orienta e ensina os alunos, a utilização de computadores para fins pessoais e profissionais. Os alunos vão ter conhecimentos em comandos, recursos e softwares. Informações pelo tel/WhatsApp (086) 99500-4221. 


O Diretor do SENAI da Capitão Claro, Carlos Daniel Carvalho de Freitas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário