Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - O BLOG CARNEIRO JR  divulga, anualmente, uma lista especial com personalidades parnaibanas e residentes, para destacar as suas atividades em vários setores de nossa sociedade. É uma forma de lembrar e estimular o trabalho de grandes profissionais e beldades, para atividades em prol do desenvolvimento da cidade. 


- E mais uma personalidade parnaibana vai ficar sob os holofotes, com a sua trajetória de sucesso em sua profissão, participando do crescimento e enfrentando a pandemia, com  muita garra e responsabilidade. 


ODONTOLOGIA 


PEDRO RICARDO FREITAS SOARES 


- Dedicação e muito profissionalismo, são as características marcantes do trabalho do cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, na odontologia parnaibana. Pedro Ricardo já entra para a lista dos grandes profissionais de sua área, com 20 anos de serviços prestados a comunidade parnaibana, realizando atendimentos em Parnaíba e cidades vizinhas. 


- Pedro Ricardo é especialista em Saúde Pública, Ortodontia e Implantodontia, realizando consultas e atendimentos em seu moderno consultório odontológico, instalado na clínica CIOR, na avenida Chagas Rodrigues. O conceituado dentista, foi um dos exemplos na adequação de seus trabalhos em tempos de pandemia, instalando todos os protocolos de saúde, com total atenção aos seus pacientes. 


- Conciliando a sua agenda profissional com a social, Pedro Ricardo é integrante da loja Maçônica Templários, onde participa de atividades sociais e de ações filantrópicas, que foram adequadas ao novo normal. 


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário