Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Um time de profissionais que se destacam em suas atividades, pelo talento, empenho e dedicação ao trabalho e a sua cidade. Personalidades que atuam no dia a dia, para transformar a cidade de Parnaíba, em um polo de desenvolvimento. 


- E na edição especial do BLOG CARNEIRO JR, apresento uma seleta lista do escolhidos para representar as personalidades da cidade, que merecem todos os "flashs" e aplausos, pelas iniciativas profissionais e sociais. 


MEDICINA 


KARINA CAMACHO LOPEZ 


- A médica boliviana, Karina Camacho Lopez, trouxe toda a sua bagagem internacional, para aplicar os seus conhecimentos na medicina do litoral, virando uma legítima parnaibana, com atendimentos e consultas pelos principais hospitais da cidade e até cidades vizinhas. 


- Karina Camacho é pós-graduada em Saúde Mental e Saúde da Família, e para ampliar seus conhecimentos na terrinha, ela fez residência em Clínica Médica, pela Universidade Federal do Piauí, complementando a sua experiência na saúde da américa Latina. 


- Uma médica dedicada e super atenta aos problemas de saúde dos seus pacientes. Karina veio complementar as atividades médicas do litoral, celebrando10 anos de residência e atividades na cidade. Ela está realizando consultas, atualmente, na clínica UNIRIM. 


A médica Karina Camacho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário