Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

SOB NOVA DIREÇÃO

 - O clube das Ladies de nossa sociedade, começa 2021 sob nova direção, sob o comando de Eulália Costa e Silva, que assumiu o clube em dezembro de 2020. A posse foi realizada através de uma pequena reunião na mansão da empresária Olivalda Pessoa, que passou o cargo para Eulália. 


- O Clube das Ladies estava com as suas atividades presenciais suspensas, até meados de novembro de 2020, voltando a ter reuniões presenciais, por algum tempinho, poucas realizadas, inclusive com a reunião festiva de posse, sem convidados e com número reduzidos de ladies. Agora as atividades estão suspensas novamente, pela questão da nova onda da pandemia, pois a maioria das sócias do clube, são senhoras de nossa sociedade, do grupo de risco. 


- Eulália Costa e Silva volta ao comando do clube mais uma vez. Ela já foi presidente várias vezes, em virtude de sua experiência em atividades filantrópicas e sociais, e pelo seu espírito de liderança. O Clube realiza belas ações sociais, inclusive no final de 2020, o clube doou 100 cestas básicas para uma campanha contra a fome, realizada pela paróquia da cidade. 



A presidente do clube das Ladies, Eulália Costa e Silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário