Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PALESTRA

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza realizou na manhã de sexta-feira, dia 15 de janeiro, uma importante palestra para servidores municipais, com o tema da Administração Pública e sua Estrutura Organizacional. A palestra foi realizada no auditório do Centro Administrativo e teve a participação de um número limitado de assessores, secretários municipais e convidados. 


- O prefeito Mão Santa é conhecido em seus discursos e solenidades, pela sua oratória carregada de fatos históricos e conhecimentos da literatura mundial, colocando em cena fatos importantes da humanidade, que trazem muita inspiração para o nosso dia a dia. E na palestra realizada na Prefeitura, não foi diferente. Mão Santa citou obras célebres de nossa literatura, para servir de conhecimentos aos trabalhos dos servidores públicos. 


- O médico e secretário Chefe de Gabinete, Valdir Aragão, foi um dos convidados especiais para ministrar também, uma palestra, com a sua experiência como médico e atendimentos. Valdir Aragão, tem um profundo conhecimento de organização, já que conhece todo o elaborado funcionamento do corpo humano. As palestras foram organizadas pela direção da EPAP, Escola Parnaibana de Administração Pública. 


FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMP 


O prefeito Mão Santa realizando uma palestra para servidores municipais. 

O médico Valdir Aragão, ministrando uma interessante palestra. 

O prefeito Mão Santa ao lado do secretário Chefe de Gabinete, o médico Valdir Aragão e o vice-prefeito, Carlos Alberto Santos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário