Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2021

POSSE

 - O Administrador João Rocha Oliveira, foi empossado na noite de sexta, dia 15 de janeiro, no gabinete do Prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza, para o cargo de presidente do IPMP, retornando às suas funções, que foram muito bem realizadas no primeiro mandato da administração de Mão Santa. 


- João Rocha é um querido colunável de nossa sociedade. Irmão da saudosa parnaibana, Dona Mana Moraes Souza, João Rocha tem passagens por importantes cargos, ao longo de sua trajetória profissional. Ele foi funcionário do Banco do Brasil e secretário Municipal de Administração no governo do prefeito Zé Filho. 


- Mais um competente profissional que entra para compor a equipe do prefeito Mão Santa, fazendo parte de uma administração pública que não tem metido esforço, para tornar a cidade mais digna e estruturada aos parnaibanos. A solenidade de posse contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa. Parabéns! 


O prefeito Mão Santa com o presidente do IPMP, João Rocha Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa e o secretário de Governo, Fábio Barros. 

O prefeito Mão Santa falando do profissionalismo de João Rocha Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário