Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - O Oscar da crônica social parnaibana, celebrando o sucesso das personalidades que fazem e acontecem em nossa sociedade. Colunáveis, empresários, médicos, políticos, os mais destacados cidadãos de Parnaíba, são lembrados no BLOG CARNEIRO JR .


- Uma homenagem mais que merecida, especialmente no ano de 2020, que foi tão difícil para todos. Os homenageados, através de suas atividades e ações, tentaram de alguma forma, amenizar as notícias que andam rondando o mundo, levando sempre energias positivas, muito trabalho e glamour. 


MEDICINA 


FARES JOSÉ LIMA 


- O Médico teresinense, Fares José Lima, adotou Parnaíba como seu lar, criando fortes laços na cidade e participando, ativamente, do progresso da saúde dos parnaibanos. O médico Fares José foi um dos idealizadores para a implantação da UNIRIM em nossa cidade, clínica médica que revolucionou a nossa medicina, amenizando o sofrimento de muita gente, de Parnaíba e de várias cidades do Meio-Norte brasileiro. 


- O médico Fares José é especialista em exames de endoscopia e nefrologista, trazendo a cidade os melhores aparelhos para a realização dos exames de endoscopia e retossigmoidoscopia, com atendimentos na santa Casa de Misericórdia e na UNIRIM. Um médico que está sempre em busca de novos conhecimentos, ele fez doutorado em Saúde Pública, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.  


- Com toda a sua bagagem na saúde, Fares José é um dos professores do importante Curso de Medicina, da Universidade Federal do Delta, transmitindo todo o seu conhecimento aos futuros médicos da cidade de outras regiões, que veem estudar no litoral piauiense.


O médico Fares José Lima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário