Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - As personalidades homenageadas no BLOG CARNEIRO JR, nos DESTAQUES 2020, são pessoas e profissionais que de alguma forma, em seus setores, contribuíram para a evolução sócio - econômica de nossa cidade. Ainda mais em um ano atribulado, como foi 2020. Mas quero aqui, destacar os bons momentos de nossa sociedade, colocar em evidências os VIPS, que participam do crescimento de Parnaíba. 


SOCIEDADE 


TACIANA DE SOUSA CARVALHO 


- A lady Taciana Carvalho é uma beldade feminina que tem consolidadas atividades e ações nos clubes sociais que participa, e no ano de 2020, não foi diferente. Taciana faz parte do Clube das Ladies e do IGAPA Clube, entidades que promovem o bem estar e entre as colunáveis de nossa sociedade e ações filantrópicas em prol dos menos favorecidos. 


- Taciana é a atual presidente do IGAPA clube, e com comentários entre as associadas para mais um mandato em 2021. O mérito de tantos elogios, são as atividades que ela realizou no ano de 2020, um período difícil para todos, especialmente por conta da pandemia, onde tiveram várias restrições para o trabalho social que o clube promove. 


- O IGAPA Clube, com quase 50 anos de fundação, foi criado por senhoras parnaibanas, para a realização de atividades sociais e filantrópicas, com os pacientes de hanseníase do Hospital Colônia do Carpina. A presidente Taciana acompanhou o combate ao Covid - 19, e realizou campanhas para o bem estar dos pacientes do hospital e sua proteção, além de dá continuidade as ações que o clube já realizava. 


FOTO: CARNEIRO JR 


A presidente do IGAPA Clube, a lady Taciana Carvalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário