Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Personalidades que representam atividades importantes no âmbito sócio - econômico do litoral. Pessoas que participam, ativamente, do crescimento da cidade, através de suas profissões, comprovando seus talentos e sucesso. Eles estão sempre em evidência. 


- O BLOG CARNEIRO JR, apresenta para vocês, as personalidades parnaibanas, que foram destaques no ano de 2020. O Oscar vai para: 


MEDICINA 


LARISSA MARTINS


- A medicina parnaibana, com muito mais charme, com as atividades da jovem médica oftalmologista Larissa Martins, que realiza atendimentos na clínica São Lucas, referência na oftalmologia parnaibana. Larissa tinha em seu DNA, toda a vocação para medicina. Vivendo no meio da saúde, desde criança, através dos trabalhos de seus pais, oftalmologistas, Wagna e Raimundo Andrade, Larissa ficou apaixonada pela profissão, já na infância. 


- Larissa foi uma das aplicadas alunas em seu curso de Medicina, na capital do estado Teresina, inclusive ela foi agraciada com um curso "Fellowship em Retina", que foi realizado na conceituada Escola Cearense de Oftalmologia, depois de sua formatura. O "Fellowship" é uma premiação dada a profissionais que se destacaram em seus estudos e pesquisas, para a capacitação em cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado


- Como todo esse "know how" na oftalmologia, Larissa desembarcou em solo parnaibano em outubro de 2020, para ampliar o atendimento na clínica São Lucas, como novas técnicas e procedimentos, contribuindo para a modernização da saúde dos parnaibanos.  


A médica oftalmologista Larissa Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário