Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PERSONALIDADE

 - A data especial de sexta-feira, dia 15 de janeiro, é lembrada pelos amigos e familiares do eterno deputado Moraes Souza, o ilustre cidadão parnaibano, Antônio José de Moraes Souza, comemorando data festiva de aniversário, com lembranças mil por toda a cidade de Parnaíba. 


- Em cada cantinho da Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, tem alguém que já foi contemplado pela amizade do deputado Moraes Souza. Muitas pessoas estão de bem de saúde, hoje em dia, por conta das ações benéficas do deputado, e isso não é nada piegas, é uma realidade. Além de capacitar e desenvolver o sistema "S", no estado do Piauí, o deputado tinha aquele lado humano. Sim, ele era muito sério, personalidade discreta, mas que prometia e cumpria. 


- Por isso é bom lembrar e homenagear as personalidades que fizeram pelos cidadãos de nossa sociedade, e evidenciar as suas ações, ao longo da vida, e depois da partida, também. Faz parte de nossas memórias, sempre bom fazer uma retrospectiva. Boas ações jamais serão esquecidas! 


O eterno deputado Moraes Souza, em memória, com seu filho, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário