Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

TURISMO

 - Mais um integrante da equipe do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, para fazer parte da nova administração, foi empossado na segunda-feira, dia 18 de janeiro, com uma discreta solenidade realizada no gabinete do prefeito Mão Santa, localizado no centro histórico da cidade. 


- O novo Superintendente de Turismo é o empresário Joaquim Vidal, que tem seu nome ligado a vários projetos no turismo parnaibano. Joaquim Vidal, o Joca, é um nome conhecido no setor turístico da região. Ele é proprietário de um complexo turístico localizado no Delta do Parnaíba, com atividades ligadas ao ecoturismo. 


- Joaquim teve empreendimentos na vida noturna parnaibana, com o seu bar e restaurante, localizado no Porto das Barcas. Ele também já foi promoter de uma boate na cidade. O novo Superintendente tem também, participações em competições esportivas, especialmente em esportes aquáticos. 


O novo Superintendente de Turismo, o empresário Joaquim Vidal ao lado do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário