Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

LOVE HISTORY

 - A linda história de amor do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com a sua amada Adalgisa Carvalho, inspira os mais românticos da cidade, pelo seu carinho a amada. Os dois estão sempre juntinhos, confirmando a promessa no dia do casamento: que o amor é para sempre! 


- E já se vão 52 anos de vida matrimonial, celebrados no dia 20 de janeiro. Uma comemoração especial em um momento tão marcante para todos os parnaibanos e para o mundo. Espalhar o amor e a felicidade, consolidar a família, são forças para amenizar os problemas que estamos vivenciando. Por isso, é só celebração, para o casal de apaixonados, que simboliza todo o amor do matrimônio. 


- O prefeito Mão Santa é um eterno apaixonado. Em todos os momentos ele evidencia o seu amor a primeira Dama Adalgisa Carvalho. Um exemplo a ser seguido, de falar, sempre, com carinho da pessoa de quem você gosta. Elogiar, mostrar a sua dedicação para a sua alma gêmea. A celebração, a dois, foi com um jantar, no Hotel de Charme Casa de Santo Antônio. Parabéns!! 



O amor do prefeito Mão Santa à sua amada Adalgisa Carvalho. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário