Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

4 DE JULHO!

 - Um dos mais emblemáticos feriados norte-americanos, o dia 4 de julho, é referenciado em todo o planeta, pela importância política dos americanos no cenário mundial, e também pela grande exposição em filmes de Hollywood e companhia, que mostram todo o patriotismo americano com a data tão simbólica, a sua independência da coroa inglesa. 


- E neste dia tão especial, a parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro, que é naturalizada norte-americana, celebra a data com todo o seu ritual de um autêntica patriota, ao lado do seu amado, o produtor musical e músico Marco Túlio Pinheiro e dos filhos, que são norte-americanos, Amanda e Matheus. Vilma reúne a família para um dia de celebração, e lógico, com aquele cardápio especial, que ela prepara com muito carinho. 


- Em sua bela casa, na cidade de Los Angeles, Califórnia, Vilma reuniu a sua família, para um "menu" especial, com os pratos típicos americanos, mas lógico, não faltando aquele temperinho do Nordeste, terra que ela tanto ama e admira. Vilma adora a sua terrinha, Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, e está sempre por aqui, conferindo a culinária regional. 

 

Na celebração do dia 4 de Julho, Vilma Pinheiro com seu amado Marco Túlio e os filhos, Amanda e Matheus.

Vilma feliz da vida, com o feriado nacional americano, mas não esquecendo suas raízes do Piauí e do Brasil.

Uma mesa recheada de delícias, para a celebração do dia 4 de Julho.

Não pode faltar aquele camarãozinho, com um tempero especial de uma legítima parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário