Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

PALESTRA

 - A Clínica Dr. João Silva Filho vai realizar no dia 28 de julho, no auditório do Porto das Barcas, a brilhante palestra beneficente, "Prosperidade Financeira", com o professor, Educador e Planejador Financeiro Fabrício Michel, de Teresina, que irá abordar importantes temas e dicas, para uma vida financeira saudável e equilibrar as suas contas. 


- O professor Fabrício Michel, realizou um importante curso na Universidade Corporativa João Silva Filho, que foi um sucesso de participação e aprendizado, mostrando todo o seu conhecimento na arte das contas e companhia, com um verdadeiro ritual para o equilíbrio financeiro. E nesta palestra, o professor Fabrício abordará novas técnicas e conhecimentos, para o alcance de sua prosperidade financeira, como sair das dívidas e priorizar o que é importante e investir para realizar seus sonhos. 


- A palestra beneficente terá como ingresso a arrecadação de alimentos não pericíveis, com vagas limitadas. As pessoas interessadas deverão ir aos postos de arrecadação oficiais, para adquirir o convite e participar de uma bonita ação filantrópica. 


foto: Carneiro Jr 

Da diretoria da Clínica Dr. João Silva Filho, Régia Almendra e o médico Thiago Almendra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário