Páginas

domingo, 31 de julho de 2022

PERSONALIDADE

 - Todos os amigos da sociedade parnaibana, presenciaram a luta pela vida do médico Valdir Aragão, e o empenho e carinho de sua filha, Vanessa e sua amada, Rosângela Aragão, em participar desta batalha, deixando a todos emocionados. Mas infelizmente, a vida e o destino são misteriosos, e na tarde de sábado, dia 30 de julho, o médico Valdir Aragão partiu deste plano terrestre. 


- O médico ginecologista Valdir Aragão, é um dos nomes consagrados da medicina litorânea, com 55 anos de serviços prestados à medicina parnaibana e de toda a região norte do estado. As suas atividades na clínica SOGIPA, estenderam-se para outras localidades, com atendimentos e consultas de pacientes de cidades dos estados do Ceará e Maranhão. 


- Na vida social, o médico Valdir Aragão, foi um dos expoentes. Ele foi um dos sócios fundadores do Rotary Clube Parnaíba, com anos de participação em eventos festivos e ações de filantropia. Valdir era sócio da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, entidade veiculada a Marinha do Brasil, que reúne personalidades parnaibanas. O seu funeral está sendo realizado no Jardim Eterno, na Br-343, com previsão de sepultamento para o final da tarde. 


foto: Carneiro Jr

Essa é a imagem que ficará para sempre guardada em minha memória e registro, o médico Valdir Aragão feliz da vida ao lado de sua amada Rosângela Aragão, nos eventos sociais de nossa sociedade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário