Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2022

TURISMO

 - Uma nova rota de turismo vai surgir na região do Delta do Parnaíba, com a instalação da primeira trilha off-road, totalmente certificada na questão ambiental, com o uso do território que será contemplado, no quesito, também de segurança, através de uma parceria das Prefeituras de Parnaíba e Ilha Grande, e do ICMBio, SEBRAE-Pi, Instituto Tamanduá Mirim, Instituto Tarturagas do Delta, Ômega Energia, Comissão Ativa Ilha Grande e Universidade Federal do Delta. 


- O superintendente de Turismo, da prefeitura municipal de Parnaíba, Joaquim Vidal, esteve presente em uma reunião na sede do Instituto ICMBio, representando o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com a participação dos representantes das entidades e empresas envolvidas no belo projeto turístico, que tem como objetivo, desenvolver e estimular o turismo de nossa região, criando um novo roteiro turístico entre as cidades de Ilha Grande e Parnaíba. 


- O empresário Roberto Trindade e Silva, o conhecido Roberto Pilim, participou da reunião, representando os proprietários de terras da Ilha Grande de Santa Isabel, por onde o percurso irá passar. O novo percurso turístico irá se chamar "Trilha de Natureza Leçóis do Delta". 

 

O superintendente de Turismo, Joaquim Vidal, em suas atividades no turismo da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário