Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2022

MARYANNE&ZÉ FILHO - PARTE I

 - O Casamento do ano! O evento social que reuniu o supra-sumo do meio político, empresarial e social do estado do Piauí, foi o casório do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com a fisioterapeuta Maryanne Martins, celebrado na capital do estado, Teresina, na quinta-feira, dia 28 de julho, concentrando as personalidades no badalado Bliss Favorito Buffet. 


- O dia do "SIM", para o apaixonado Zé Filho com sua amada, Maryanne Martins, celebrou o amor e a união. O Bliss Favorito, foi totalmente preparado para receber importantes autoridades políticas, do cenário estadual e nacional, personalidades, amigos e familiares, com uma produção requintada, elogiada por todos. 


- Um "menu" especial foi servido aos convidados. Uma uma grande mesa, de entrada, recheadas de salgados, canapés, pastas, queijos, cremes, crustáceos e outras iguarias, foi uma das atrações do cardápio da noite, acompanhadas por muita bebida, entre vinhos, champagne, cervejas, uísque importado e coqueteis, servidas por um batalhão de garçons. 


- O jantar, servido em um grande mesa estilizada, teve pratos de crustáceos, massas, filés e saladas sofisticadas, tudo como manda o figurino. A celebração do amor foi embalada pela cantora Lilly Araújo e a banda Triballes. Na próxima matérias mais detalhes e fotos, do acontecimento do ano da sociedade piauiense, aguardem! 


foto: Felícia

Os apaixonados, Maryanne Martins e Zé Filho, no dia do "SIM".


fotos: Arquivos

A noiva do ano, Maryanne Moraes Souza, no dia mais especial de sua vida.

Família Moraes Souza, reunida, Maryanne Moraes Souza, na companhia do prefeito Mão Santa, dona Adalgisa Carvalho, Vera e Paulo de Tarso e dona Yêda.

O noivo Zé Filho, recebendo os parabéns de José Wellington Andrade e Liliana Cavalcante.

O presidente da ABRACCONE, Mariano Marques ao lado do político Hugo Napoleão e de sua amada Lêda.

De Parnaíba, Regiane Kadore, Lourdinha Fontenele e Fabiano Dávila,

A empresária Michele Alves, em cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário