Páginas

sábado, 2 de julho de 2022

ENCONTRO DA INDÚSTRIA

 - A Confederação Nacional da Indústria, a CNI, realizou na quinta-feira, dia 30 de junho, na capital federal, Brasília, do 13º Encontro Nacional da Indústria, reunindo presidentes de sindicatos de todo o Brasil e a participação, em especial, de dirigentes de sindicatos do estado do Piauí, através do convite da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, a FIEPI. 


- O 13º ENAI, de 2022, teve como o tema " O Desafio da Década: Construindo o Mapa Estratégico da Indústria", e foi uma oportunidade para a discussão e debates, sobre as diretrizes do setor, na aplicações de políticas públicas para os próximos 10 anos. Antes da abertura do evento, na quarta-feira, dia 29 de junho, foi realizado uma conversa com os pré-candidatos à presidência da república, Jair Bolsonaro, Ciro Gome se Simone Tebet, onde os representantes da indústria ouviram as principais propostas dos presidenciáveis, para o crescimento da indústria e economia brasileira. 


- A programação do evento contou com 6 painéis, abordando os temas como Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Globalização, Educação e outros. De Parnaiba, marcaram presenças no importante Encontro, o empresário Abdoral Furtado, do Sindicato do Couro, Roberto Ferraz, do Sindicato Gráficos do Piauí, Regiane Carneiro, do Sindicato do Sal, Fabiano dos Santos, do Sindicato de Serraria e Carpintaria de Parnaíba, Antônio de Pádua, Sindicato da Indústria do Arroz e do Sindicato do Gesso, Dario de Souza Mesquita. 


O empresário Abdoral Furtado, de Parnaíba, na companhia de empresários e dirigentes de sindicatos do estado do Piauí, e de representantes da FIEPI.

O 13 º ENAI, reuniu empresários da indústria de Parnaíba e do estado do Piauí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário