Páginas

sábado, 30 de julho de 2022

CASA AMARELA

 - Com uma missão de participar do desenvolvimento do setor de saúde do litoral piauiense, a família "Almendra" tem proporcionado grandes investimentos no setor na cidade de Parnaíba, oferecendo aos parnaibanos centros médicos com várias especialidades, grande estrutura, com aparelhos e equipamentos de última geração, tornando Parnaíba em uma referência para tratamentos e exames, de toda a região norte do estado. 


- E já com um marco histórico em sua trajetória, a família "Almendra" foi quem instalou a primeira clínica oncológica da região, a Dr. João Silva Filho, que se tornou um complexo de saúde, com várias especialidades, e agora o grupo empresarial Almendra, instala a clínica pediatra Casa Amarela, bem no centro histórico da cidade. Um projeto arrojado e inovador, que foi idealizado pela médica pediatra Luíza Almendra, com apoio de seus pais, Régia e Oswaldo Almendra e dos irmãos médicos, Thiago e Oswaldo Almendra Neto. 


- A solenidade de inauguração foi realizada na sexta-feira, dia 29 de julho, com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, corte simbólico da fita e logo após, foi servido um coquetel aos convidados, produzido pela gourmet Fátima Sousa. 


fotos: Carneiro Jr

Mais um grande investimento de saúde na city, com o médico Thiago Almendra, Régia Almendra, o médico Oswaldo Neto e sua amada Raquel.

O tabelião Oswaldo Almendra e sua amada Régia, apoiando as atividades e projetos de seus filhos.

O monsenhor Marcelino, foi quem celebrou a Missa na inauguração. 

O analista de exames Maurício Nascimento Ribeiro, com sua amada Rejane e a filha, Ingrid Ribeiro, farmacêutica.

O cerimonialista Gilmar, o médico Thiago, Raquel, Régia, o médico Oswaldo Neto e Walter Jr, do marketing da clínica.

A charmosa Raquel Almendra com seu amado, Oswaldo Neto.

A elegante Régia Almendra na companhia do cerimonialista Gilmar.

O Diretor clínico da Clínica Dr. João Silva Filho, Thiago Almendra com o médico Ângelo Reis e sua amada, a médica Isadora.

Régia Almendra com a médica pediatra Rozzandela Veloso.

A gourmet Fátima Sousa, foi quem produziu o coquetel da inauguração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário