Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2022

DIVERSIDADE

 - A liberdade de expressão, crença e opção sexual, em alta, na cidade de Parnaíba, com a realização de mais uma parada GLBTQIA+, que foi realizada no domingão, dia 24 de julho, através de um percurso bastante colorido e animado, pelas ruas de Parnaíba, atraindo uma multidão de simpatizantes. 


- A prefeitura municipal de Parnaíba, deu apoio a realização da Parada, inclusive com a estrutura para a celebração na chegada da caminhada que foi finalizada na avenida Beira-rio, cenário para uma grande festa com Djs e bandas da cidade, movimentando a nossa linda Beira-rio. A Parada fez parte da programação do Delta Férias, que está sendo realizado na temporada de julho. 


- A programação do Delta Férias, tem movimentando e muito a noite litorânea, com a realização de shows e outras atividades, esportivas e culturais por toda a cidade. A arena de shows na Beira-rio, tem aumentado a frequência de turistas e visitantes pela avenida, em especial, para os pequenos comerciantes, que levam as suas barraquinhas, com bebidas e lanches, gerando emprego e renda para muita gente. 


Olha quem prestigiou a Parada GLBTQIA+, a politizada Gracinha Moraes Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário