Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2022

JORNALISMO

 - "Filha de peixe, peixinho é!" Olha que esse ditado popular, cai perfeitamente na personalidade e vida da jovem jornalista Lívia Pessoa, que é filha do vereador e jornalista Carlsom Pessoa e da jornalista Mônica Karine Lopes, figuras de peso da comunicação parnaibana. 


- Lívia está cursando Jornalismo na capital do estado, Teresina, e já está exercendo várias atividades na comunicação da capital. Ela já trabalhou em uma importante agência de comunicação de Teresina, ao lado de grandes jornalistas e agora está integrando o time de jornalistas no comentado portal do Piauí, o GP1, produzindo matérias super interessantes. Além de jornalista, Lívia é uma talentosa escritora, com livro lançado e participação em coletâneas.


- A jovem jornalista está sempre em circulada pela sua terra natal, visitando seus pais e sua querida vozinha, dona Eurides, e adora passar finais de semana e feriados no sítio da família, que fica localizado as margens do rio Portinho.

 

A jovem jornalista e escritora Lívia Pessoa, com seus pais, o vereador Carlsom Pessoa e a jornalista Mônica Karine Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário