Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2022

MARINHA

 - A Capitania dos Portos do estado do Piauí, vai realizar a solenidade de transmissão de comando da Capitania no dia 19 de julho, com a passagem de comando feita pelo Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres para o Capitão de Fragata, José Eduardo da Silva. A solenidade vai ser realizada na sede da Capitania, localizada na Avenida Nações Unidas. 


- O Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres realizou uma elogiada administração da Capitania dos Portos em seu comando, com uma brilhante atuação, na proteção dos nossos mares, rios e lagos, bem como no campo social, com várias campanhas educativas promovidas para a população. O Capitão Maxwell, também, fez grandes amizades na cidade, inclusive recebeu o título de Cidadão parnaibano, pelos seus serviços prestados. 


- Na SOAMAR, ao lado do presidente João Paulino Soares, Maxwell, participou de importantes festividades, na companhia de sua amada, Isiana de Luca, sempre com muita simpatia e companheirismo com os sócios da entidade, que é ligada à Marinha. Ele vai passar uma temporada em outro estado do Brasil, continuando a sua missão pela Marinha, mas já confirmou o seu retorno ao litoral, onde vai residir ao lado de sua família. 


foto: Carneiro Jr 

O Capitão dos Portos, Maxwell Denigres com sua amada, Isiana De Luca, oftalmologista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário